24 janeiro, 2011

Filmes de fim de semana!

Esse fim de semana minha mãe alugou alguns filmes para nós assistirmos, nesse sábado e domingo. Vou postar um pouco dois dois.


1. REC 2-Possuídos





Bom esse não tem o que falar, é um filme que poderia ser bem melhor, na minha opinião ele poderia ter terminado no primeiro filme, deixando aquela dúvida se o mundo acabaria ou não. Bom mais como cada um tem sua opinião não questionarei muito o filme, e também não tenho muito a falar, apenas fiquei desesperado no começo do filme, pois eu tinha a dúvida se algum dos zumbis demoníacos poderiam aparecer bem na tela da tevê. Nota: 7,5


2. Ela dança, eu danço 3.





Pensei que esse filme seria mais uma sequência de um filme que já tinha dado de tudo, porém minhas ´perspectivas mudaram já no início do filme, ele é um show de dança e uma história muito bacana, os dançarinos dançam muito, e trabalharam muito bem. As músicas que passam pelo filme são muito legais e as coreografias também! Nota: 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário