08 janeiro, 2011

Filmes, filmes.

1. Anjos e Demônios


Posso resumir esse filme em apenas uma palavra maravilhoso. É uma corrida frenética para salvar a Cidade do Vaticano de uma bomba composta pela anti matéria, que será lançada por uma antiga sociedade secreta que quer vingança da Igreja Católica, ele tem uma história  espetacular.
Muitas pessoas podem ficar com medo de assistir esse filme, pois,ele tem o estilo de O Código Da Vinci, porém ele é muito melhor, não apenas pelo tema, mas pela ação que está presente do começo ao fim do filme! Minha nota: 10

2. Seven, Os Sete Crimes Capitais


Nem me pergunte o que eu acho desse filme, ele não tem palavras, é perfeito,  com um ótimo elenco maravilhoso, é uma história muito bem feita, ele é o meu filme de suspense favorito! 
Brad Pitt e Morgan Freeman são detetives que entram em um caso que deixa eles perplexos, a primeira morte foi a gula, será que teriam outras?
Com uma história impressionant e um final melhor ainda, minha nota para ele é: 11! rsrsrs

3. Dia de Treinamento 


Nem acredito que passei meu tempo assistindo essa porcaria! meu Deus que filme chato, que tinha tudo para ser um ótimo filme, mas se tornou uma coisa sem escrúpulos e estranha, o Denzel Washington perdeu pontos nesse filme.
Nota: 2.5

4 comentários:

  1. Eu não sou contra o cara colocar a idéia dele em publico, mas copiar um post que quase virou marca de outro Blog já é de mais.
    Além de tudo Dia de treinamento é um dos melhores filmes policiais que eu já vi.
    Mais uma vez, Não sou contra vc colocar suas idéias, mas tenha mais criatividade ao colocar os nomes nos posts.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem um gosto, eu não gostei de Dia de Treinamento, e não recomendo, é a minha opinião, não copiei nada se tivesse colocaria créditos nos posts. Ok?

    ResponderExcluir
  3. Dia de treinamento é um bom filme (roteiro, montagem, atuações, fotografia, cortes, direção) tudo funciona bem
    É infinintamente superior ao "papa níqueis" Anjos e Demônios. Seven é um dos melhores suspenses ja feitos, e copiou o nome do post, q é marca característica de outro blog

    ResponderExcluir
  4. Nih, procurei sua idade no perfil mas não achei...O que isso tem a ver com as suas dicas? Bom...assista "Dia de Treinamento depois daqui a alguns anos, tenho certeza de você verá o filme com outros olhos. "Seven" é clássico, mas "Anjos e Demonios" não resiste a uma segunda vista pois os furos do roteiro ficam evidentes. Esse lance de rever filmes ou reler livros funciona comigo e com alguns dos meus alunos...Abraço!

    ResponderExcluir